Tenho raiva de ti, poesia
Tenho raiva de ti, poesia
Porque não te conheço
Porque falam tanto de ti
Porque não te ofereces a mim
Bafejaste uns
Com o teu dom
Bafejaste outros
Com paixão por ti
E eu?
Não te mereço
De maneira nenhuma?
Nem por te saber?
Nem por te sentir?
Deixá-lo ...
Sobreviverei
Até onde for possível
Nesta secura
Sem poesia nenhuma!
2018.08.16
quarta-feira, 31 de outubro de 2018
Subscrever:
Mensagens (Atom)