quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Tenho raiva de ti, poesia

Tenho raiva de ti, poesia
Porque não te conheço
Porque falam tanto de ti
Porque não te ofereces a mim

Bafejaste uns
Com o teu dom

Bafejaste outros
Com paixão por ti

E eu?

Não te mereço
De maneira nenhuma?
Nem por te saber?
Nem por te sentir?

Deixá-lo ...
Sobreviverei
Até onde for possível
Nesta secura
Sem poesia nenhuma!

2018.08.16